Livro de Visitas

Data: 10/04/2013

De: Marcos Ananias do Nascimento

Assunto: Parabéns!!!

Parabéns pelo site e pela gloriosa trajetória militar, que sua vida influencie muitos rapazes a ter respeito e dignidade humana, para com sua pátria e seus semelhantes, é o que está faltando aos jovens de hoje. Felicidades e um grande abraço!!!


Sd 903 Ananias Veterano PE

87/88

Data: 10/04/2013

De: 2 Ten Ref Euclides VENDRAMINI

Assunto: Re:Parabéns!!!

Obrigado nobre amigo, as vezes parece tão fácil falar de como é ser PE, mas na hora que desejamos faze lo torna se uma coisa tao complicada de bonita e so quem esteve la realmente sabe o que é. Vamos torcer para que vários outros jovens sigam nosso exemplo, lembre se você também o foi. Saudações de um veterano PE.

Data: 04/07/2013

De: Marcos Ananias

Assunto: Re: livro

Ola meu amigo
Lancei este mês o meu livro, se desejar saber maiores informações me contate e_vendra@hotmail.com

Data: 09/01/2013

De: Édisinho

Assunto: Parabéns

Sou um felizardo em tê-los com amigos,seria muito bom se todos os seres humanos tivesse uma história vencedora para poder divulgar,seja no âmbito profissional e pessoal.

Parabéns Meu Jovem.

Data: 16/01/2013

De: Edisinho

Assunto: Re:Parabéns

boa tarde e obrigado, acredite nos tambem somos felizardos em conhece lo. em 2013 saude paz e prosperidade

Data: 28/10/2012

De: Demetrius Calvin

Assunto: 1981

Meu Comandante!

Increçei na PE em 1981, Comp.Escolta e Guarda, me lembro do Senhor sim, fui para o famoso Rancho, trabalhar com os Sgts. Cesar e Farias e cbs.Leite, Pinheiro, Moreira, o nosso Ten.era o Rua, fiz um curso de Taifeiro na QG e fui ante do meu primeiro ano, transferido para 13BrigInfmot, em Cuiaba´MT, fui ser segurança do Gen.Luis Guilherme de Freitas Coutinho, me lembro até hoje quando eu estava retirando meus pertençes da PE, encontrei o nosso Cmt.Coronel Murilo, e quando eu parei para prestar continençias, ele me chamou atençao, dizendo..que mesmo eu estando tão longe ele ira saber se eu seria bom ao não, pois como ele me falou..UMA VEZ PE SEMPRE PE...isso ate hj eu não esqueço, pois na minha vida sempre tento e consigo ser um PE..abraços ao senhor e que nosso Deus lhe abençoe.....

Data: 01/11/2012

De: Sgto Vendramini

Assunto: Re:1981

Ola meu amigo, sabes que sao estas lembrancas que nos fazem reviver a honra de ter sido PE, e dos amigos que la fizemos. Parabens pelas lembrancas e pelo orientacao recebida e guardada ate hoje.
Obrigado pela visita

Data: 24/10/2012

De: De Eduardo Bandeliauskas - Sd EB 556 - CCSv - PIC 80/81

Assunto: Um Exemplo a seguir

Quando ao passar do portão da R. Abílio Soares, 1130 onde ostentava em letras enorme as letras PE, nunca imaginaria que tal mudança ocorreria em minha vida desregrada, após designação a Companhia de Comando e Serviço (CCSv) e escolhido para o PIC, lá a grande honra de ser da Equipe de investigações qual o Sr SGt EB VENDRAMINI era o Adjunto, com ele aos poucos fui aprendendo o que era Justiça, Respeito e Responsabilidade, sendo que com ele passamos muitas noites em claro em patrulhamento ou no interior de Distritos Policiais para solucionar casos envolvendo Componentes do Exercito Brasileiro, Onde até hoje tenho a Honra de ter servido no 2º BPEx e sob as ordens de nosso exelentissimo Sargento, PE, Brasil sempre!!

Data: 01/11/2012

De: Sgto Vendramini

Assunto: Re:Um Exemplo a seguir

Que posso eu dizer diante destas palavras meu amigo, somente meu muito obrigado.

Data: 25/09/2012

De: Moracy das Dores

Assunto: Ode ao Sargento Vendramini

.
A quem interessar possa:

Servi com o Sargento Vendramini no 'difícil' ano de 1968, último ano em que a PE foi Companhia e aqui escrevo para tirar qualquer suspeita contra a Digna Corporação na qual prestei meus serviços, como soldado e Cabo.

Muito noticiou-se, durante e após os Governos Militares, sobre torturas contra pessoas aprisionadas, em diversos quartéis. Mas, na PE, eu posso garantir que nada houve, porque o SargentoVendramini que era o encarregado do PIC (Investigações Criminais) nunca usou de força física e nunca permitiu que ninguém a usasse contra quem quer que fosse.

Por ser verdade, subscrevo-me,

Moracy das Dores

<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Novo comentário